segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A primeira mesa






A minha primeira de mesa de Natal deste ano. Todos os anos, ofereço aos meus amigos um jantar de Natal antecipado. Isto por não querer esperar até ao dia, por achar que não devemos reservar tudo para aquele dia. Por isso umas semanas antes do Natal passam pela minha mesa aqueles que não vão estar na noite de Natal.
A primeira mesa deste ano estava reservada para a P. e o A. E quis oferecer juntamente com os meus afectos uns pratos lindo de natal. E é tão bom ver os olhos brilhantes de quem gostamos. Com toda  a ilusão que esta época nos reserva. E saber que sim, que apesar de tudo continuamos a manter a ilusão. E os sonhos.


E eles gostaram muito. E eu gostei muito que eles tivessem gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário